Badalado estilista Ricardo Almeida tira os manequins das vitrines e leva para o Home Office!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Badalado estilista Ricardo Almeida tira os manequins das vitrines e leva para o Home Office!

Foto: Divulgação

Com foco nos seus canais digitais e diante das circunstâncias do mercado, a badalada marca de moda Ricardo Almeida traz criatividade em sua nova ação de marketing para divulgar os produtos da linha casual ao usar os próprios manequins das lojas como modelos. Se reinventando neste momento atual de isolamento, a Ricardo Almeida levou os bonecos – que por vezes são apenas figurantes nos pontos de venda – para ganhar protagonismo representando o consumidor em seu ambiente e dia a dia em home office. Jardim, varanda, sala e escritório tornaram-se cenário do homem contemporâneo que vê no trabalho em casa uma nova realidade de vida.

Os shootings que contaram com a própria equipe da marca, aconteceram em locais estratégicos pensados especialmente para que fosse possível seguir todos os protocolos de segurança, com o mínimo de integrantes e o máximo de aproveitamento. Utilizada como locação, a casa do estilista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.