• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Bahia passa por cima do Colo-Colo na Fonte Nova e sobe para vice-liderança do Baiano

Bahia passa por cima do Colo-Colo na Fonte Nova e sobe para vice-liderança do Baiano

Tricolor não tomou conhecimento do adversário e tratou de resolver jogo ainda na primeira etapa

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Bahia passa por cima do Colo-Colo na Fonte Nova e sobe para vice-liderança do Baiano

Foto: Letícia Martins/EC. Bahia

O Bahia é o novo vice-líder do Campeonato Baiano. Na tarde deste domingo (9), o Tricolor goleou o Colo-Colo por 6 a 0, em confronto disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 7ª rodada do Estadual. Com resultado, o Esquadrão aparece em segundo, com 12 pontos, enquanto o Colo-Colo é o oitavo, com somente três.

Não houve nem espaço para dúvidas, só o Bahia jogou esta tarde na Fonte Nova. O Tricolor fez valer a superioridade técnica e em pouco tempo construiu o resultado em ritmo de treino para um confronto mais decisivo. O resultado foi definido cedo e poderia até ter sido maior se não fosse a mira dos atacantes tricolores.

O Bahia subiu para vice-liderança do Campeonato Baiano. Na tarde deste domingo (8), o Tricolor bateu o Colo-Colo por 3 a 0, em confronto disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela sétima rodada do Estadual. Com resultado, o Esquadrão agora está na segunda posição, com 12 pontos, enquanto o time de Ilhéus é o nono, com apenas três.

O primeiro aconteceu aos seis minutos. Erik pulga deixou o marcador na saudade e cruzou para Kanu na outra trave cabecear para o gol. 1 a 0 Bahia.

O segundo não demorou para acontecer. Aos oito, Ademir arrancou em velocidade e tocou para Lucho, que tabelou com Everton Ribeiro e bateu no canto para ampliar.

O terceiro saiu aos 14. Ademir fez boa tabela com Everton e cruzou para pequena área onde Lucho estava livre só para empurrar a bola para o gol.

A segunda etapa só serviu para confirmar e expor a diferença entre um time profissional de alto nível com outro que beirava o amador. Naturalmente, mais gols aconteceram pelo lado Tricolor.

Aos nove minutos, após receber lançamento, Erik Pulga gingou para cima da marcação e tocou na medida para Lucho, completamente livre, mandar para o gol. 4 a 0.

Aos 37, saiu o quinto. Aos 37, após cobrança de escanteio perfeita de Cauly, Kanu apareceu no meio da defesa e desviou para o gol. 5 a 0 fora o baile.

Ainda sobrou espaço para o estreante Willian José deixar o dele. Aos 41, em bela cobrança de falta, o atacante bateu no canto e anotou o sexto no placar.

Um belo teste para o Bahia dar ritmo aos jogadores que se aproximam de um confronto decisivo diante do The Strongest pela Pré-Libertadores, além das próximas competições que tem para disputar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário