Bahia tenta se manter no G-4 diante do Fluminense na Fonte Nova

Bom momento vivido pelo Tricolor baiano é trunfo para manter sequência de resultados positivos

Por Gabriel Rezende
Às

Atualizado
Bahia tenta se manter no G-4 diante do Fluminense na Fonte Nova

Foto: Letícia Martins/EC. Bahia

Seis jogos de invencibilidade e no G-4 do Brasileirão. O momento vivido pelo Bahia é o melhor possível e o Tricolor espera continuar com a boa fase neste sábado (9), às 21h (de Brasília), quando encara o Fluminense, na Arena Fonte Nova.

Na 4ª posição, com 29 pontos, o Bahia busca se manter no G-4, enquanto o Fluminense, em nono, com 23, busca se aproximar das primeiras posições na tabela de classificação.

O Bahia luta para manter o tabu de não ser derrotado pelo Fluminense em Salvador desde 2020, quando foi derrotado por 1 a 0. Desde então, o Tricolor baiano jogou três outras partidas contra o time das Laranjeiras e venceu as três. 

Na preparação para partida, o técnico Rogério Ceni segue sem poder contar com o atacante Erick Pulga, que segue como desfalque por lesão na coxa. O resto do time que vai à campo deve ser o considerado titular.

A provável escalação do Bahia deve ser a seguinte:

Ronaldo; Gilberto, David Duarte, Santiago Mingo e Luciano Juba; Jean Lucas e Caio Alexandre; Éverton Ribeiro, Ademir e Cauly; Willian José.

Fluminense tem extensa lista de desfalques para a partida

Diferente do Bahia, o Fluminense tem muitos problemas para encarar o Tricolor baiano. O zagueiro Thiago Silva sofreu uma lesão na coxa, Samuel Xaiver está suspenso. Ignácio, Soteldo, Fuentes e Otávio seguem fora da lesão.

A provável escalação do Fluminense deve ser a seguinte:

Fábio; Guga, Manoel, Freytes e Renê; Martinelli e Hércules; Canobbio, Ganso e Kevin Serna; Everaldo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário