Salvador

Bairro de Salvador registra pelo menos três casos de violência no domingo (14)

Homem executado, morador atingido por bala perdida e viatura da PM atingida, foram alguns dos casos visto em Pero Vaz

Por Da Redação
Ás

Bairro de Salvador registra pelo menos três casos de violência no domingo (14)

Foto: Divulgação/SSP-BA

Pero Vaz, um dos bairros periféricos de Salvador, registrou ao menos três casos de violência entre o final da tarde e a noite de domingo (14). Um homem foi executado, um morador foi vítima de bala perdida e uma viatura da Polícia Militar foi alvejada por tiros.

Um homem, identificado como Roziel Xavier, passava em uma motocicleta pela Rua Doutor Eduardo Santos, quando foi abordado por suspeitos e foi morto a tiros.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM) foi chamada e ao chegar no local, encontrou a vítima morta. A autoria e motivação do crime ainda são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Um homem de 56 anos foi baleado na noite do domingo (14), quando consertava um aparelho de som, dentro da casa em que mora, na Rua Boa Fé. Testemunhas contam que criminosos e policiais militares trocaram tiros no local, quando os disparos atingiram o imóvel.

A vítima, atingida no braço e na região do ombro, foi socorrida e levada para o Hospital Ernesto Simões Filho. O estado de saúde dele é estável.

Em nota, a Polícia Militar informou que os agentes da 37ª CIPM foram acionados para o atendimento de uma ocorrência no bairro do IAPI, quando ao passarem pela localidade conhecida como "Rua Direta do Pero Vaz", encontraram um grupo de homens armados.

Conforme a PM, houve confronto entre os agentes e o grupo, onde a viatura dos policiais terminou alvejada. Os suspeitos fugiram.

Após saírem do local, os policiais foram acionados por moradores, que relataram que o homem de 56 anos teria sido atingido por um disparo. A PM afirmou que os militares o socorreram e levaram para o hospital, onde ela recebeu atendimento médico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário