Com lesão na coxa, William está fora da final da Copa América

Jogador da Seleção sentiu incômodo na segunda etapa do jogo contra Argentina

Por Da Redação
Ás

Com lesão na coxa, William está fora da final da Copa América

Foto: Getty Images

A Seleção Brasileira sofreu um importante desfalque para a grande decisão da Copa América. O meia William, que reclamou de dores no jogo contra a Argentina, não jogará a final devido a uma lesão na posterior da coxa direita. O diagnóstico foi confirmado após exames realizados na tarde desta quarta-feira (3). Apesar do corte, o jogador segue concentrado junto ao grupo. 

O lance
William se lesionou depois de tentar impedir um cruzamento de Di Maria na linha de fundo. Como o técnico Tite já havia feito as três substituições, o jogador se manteve em campo no sacrifício.

Convocado após lesão de Neymar no amistoso contra o Catar, William herdou a camisa 10 da Seleção e vinha atuando como uma espécie de décimo segundo jogador, entrando no decorrer das partidas. O meia marcou um único gol na Copa América. Diante do Peru, na goleada por 5 a 0.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário