• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Bancada do PSOL apresenta denúncia contra Sara Winter por divulgação dos dados da criança vítima de estupro
Brasil

Bancada do PSOL apresenta denúncia contra Sara Winter por divulgação dos dados da criança vítima de estupro

A extremista bolsonarista expôs, nas redes sociais, o nome e hospital onde a menina realizaria o aborto legal

Por Da Redação
Ás

Bancada do PSOL apresenta denúncia contra Sara Winter por divulgação dos dados da criança vítima de estupro

Foto: Reprodução | Redes Sociais

A bancada do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) apresentou, nesta segunda-feira (17), ao Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT) e Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC) uma denúncia contra a extremista bolsonarista Sara Giromini, autointitulada 'Sara Winter', pela divulgação dos dados da menina de dez anos que foi vítima de estupro pelo próprio tio.

No domingo (16), Sara expôs, nas redes sociais, o nome e a localização do hospital onde a criança passou pelo procedimento de aborto legal, o que também fez com que manifestantes fossem ao hospital e fizessem uma manifestação contra o procedimento. 

Leia também: >> Justiça manda tirar do ar informações sobre menina estuprada por tio em publicação de Sara Winter

No documento, o PSOL classifica o ato de Sara Winter como "incitação ao crime, crime de ameaça, risco à inviolabilidade da integridade física, psíquica e moral de uma criança". Na ação, a legenda também pede que investigações apontem como a extremista teve acesso aos dados sigilosos, uma vez que o processo corre em segredo de Justiça por se tratar de uma menor de idade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário