Bandidos assaltam funcionários e pacientes em clínica no Itaigara
Mesmo após o assalto, o funcionamento da clínica não foi interrompido
Foto: Reprodução
Bandidos assaltaram funcionários e pacientes em uma clínica na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), no bairro do Itaigara, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (17). Policiais da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram buscas na região, mas ninguém foi preso.
Mesmo após o assalto, o funcionamento da clínica não foi interrompido. Em nota, a clínica lamentou o ocorrido.
Leia a nota na íntegra:
Diante do infeliz ocorrido, nesta manhã de sexta-feira (17/01/2020), quando, lamentavelmente, fomos vítimas da violência que assola nossa cidade, vimos, por meio desta nota, nos manifestar.
Por volta das 12:30h, nossa unidade da Pituba foi alvo de um assalto. Felizmente, não houve reféns ou vítimas. Por se tratar de horário de baixo movimento, estavam presentes poucos pacientes.
Informamos, ainda, que nossa clínica conta com monitoramento por câmeras, e que estamos trabalhando junto às autoridades para a identificação dos suspeitos. Nosso atendimento foi retomado e estamos funcionando normalmente.
Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas e todos que estavam no local foram devidamente acolhidos pela nossa equipe. Reforçamos o compromisso habitual com nossos pacientes e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.