• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Barbeiro baleado em tentativa de assalto na RMS é salvo por marmita; entenda

Barbeiro baleado em tentativa de assalto na RMS é salvo por marmita; entenda

Átila Amorim, de 23 anos, foi atingido nas costas e quase fica paraplégico

Por Da Redação
Ás

Barbeiro baleado em tentativa de assalto na RMS é salvo por marmita; entenda

Foto: Reprodução

O barbeiro Átila Amorim, de 23 anos, foi baleado nas costas durante uma tentativa de assalto enquanto voltava do trabalho na última sexta-feira (28), na Estrada do CIA, na Região Metropolitana de Salvador. Nas redes sociais, ele relatou o ocorrido e mostrou que a vasilha da marmita que carregava absorveu parte do impacto do disparo, evitando um ferimento mais grave.

"Vocês não têm noção, brocou literalmente tudo aqui. Aqui eram minhas marmitas do trabalho, estava voltando do trabalho. Furou a mochila, atravessou tudo. Faltou um centímetro para eu ficar paraplégico", disse.

Ele também questionou a falta de segurança: "Cadê a segurança pública? Quase morre um trabalhador". Além disso, a vítima compartilhou a avaliação médica feita por um amigo que analisou os exames: "Você teve um livramento."

A tentativa de assalto ocorreu perto do Parque das Bromélias. Ferido, Átila foi socorrido para a UPA de Itinga e transferido para o Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas. Após ficar em observação, recebeu alta no domingo (30). Até o momento, a Polícia Militar e a Polícia Civil não se pronunciaram sobre o caso.

Veja abaixo o vídeo: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário