• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Barracas de praia só poderão funcionar de segunda a sábado em Lauro de Freitas
Bahia

Barracas de praia só poderão funcionar de segunda a sábado em Lauro de Freitas

O uso da área externa e a venda de ambulantes na orla do município também estão vetados

Por Da Redação
Ás

Barracas de praia só poderão funcionar de segunda a sábado em Lauro de Freitas

Foto: Reprodução / Ascom

A prefeitura de Lauro de Freitas determinou que partir desta segunda-feira (14), barracas das praias só poderão funcionar entre as 9h e 17h, e de segunda a sábado. A medida faz parte das restrições para conter o avanço do novo coronavírus. Domingos e feriados estão vetados na orla do município. Em cada local de venda, a capacidade máxima é de 20 mesas, com quatro cadeiras, ou de 13 mesas, com seis cadeiras. Cada mesa deverá também ter distância mínima de dois metros.

De acordo com a prefeitura, o uso da área externa e a venda de ambulantes na orla do município também estão vetados. Nos estacionamentos na região das praias, só será permitido o uso de 30% das vagas. A multa em caso de descumprimento é de R$ 158. A receita gerada pela aplicação será incorporada ao Fundo Municipal de Saúde. Até o dia 5 de janeiro também estão suspensas realizações em clubes sociais, recreativos e esportivos, de festas, apresentações artísticas, aniversários, formaturas, casamentos, entre outros.

Segundo o órgão, nesses locais, está liberado o uso de restaurantes que tenham entradas independentes e de acordo com o protocolo setorial da atividade. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.