Barroso pede desculpa após curtir postagem sobre Bolsonaro
Polêmica ocorreu neste domingo (28)

Foto: Reprodução/Internet
O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e ministro do STF (Superior Tribunal Federal), Luís Roberto Barroso, se desculpou por ter curtido um tuíte com uma frase crítica ao presidente Jair Bolsonaro. A ação foi alvo de críticas no domingo (28), onde Barroso foi acusado de tomar lado e causar mais atrito entre os poderes.
Barroso se desculpou pela acusação de ter curtido uma postagem da revista IstoÉ, que divulgava uma entrevista do deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP). Nela, o deputado afirma que "O sonho de Bolsonaro é fechar Congresso e STF, mas ele não tem apoio popular nem das Forças Armadas para isso".
Curti ontem um post sem querer. Ainda estou me adaptando a esta rede. Não curto posts com conteúdo de polarização política. Ao contrário, busco contribuir para o aprimoramento das instituições e para o debate racional de ideias. Agradeço a quem me alertou sobre o engano.
— Luís Roberto Barroso (@LRobertoBarroso) June 29, 2020