Black Friday Antecipada da Shopee: Xuxa retorna em campanha nostálgica e divertida!
Foto: Divulgação
A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, apresenta a campanha 11.11 Black Friday Antecipada com um filme inédito com a Xuxa como estrela principal, nos principais canais de TV aberta e fechada do país, além de mídias digitais. O principal dia da ação será 11 de novembro, quando o marketplace oferecerá R$ 6 milhões em cupons de desconto, além de outras ofertas.
No novo vídeo, Xuxa, que já foi estrela de da campanha 9.9 Super Shopping Day, aparece em um cenário adaptado com as cores e logo da marca e, recria momentos nostálgicos e divertidos de sua carreira. A apresentadora que, dessa vez, tem um público para interagir, pergunta para quem o “baixinho” quer mandar um beijo, enquanto ele responde que na verdade quer uma fritadeira elétrica. Ela, então, compra a fritadeira para ele na Shopee. Na sequência, Xuxa se volta para a plateia e pergunta quem também quer um presente, e sai distribuindo produtos do app. Por fim, ela lê a cartinha de um fã pedindo frete grátis e responde “E quem não quer?”, recriando seu famoso meme com o anúncio de um novo cupom de frete grátis, válido para compras de qualquer vendedor na plataforma.
O conceito criativo das peças é do time de branding da Shopee com produção e captação da produtora de vídeo Mixer Films. Os figurinos usados pela Xuxa nas gravações foram desenhados por Marcelo Cavalcanti, figurinista da artista.
“A campanha 11.11 Black Friday Antecipada é a nossa maior liquidação do ano. Além de concentrar os melhores benefícios na principal data que é 11 de novembro, teremos ofertas exclusivas durante todo o mês. Por isso, preparamos uma comunicação que mostra ao consumidor todas as vantagens que ele tem ao escolher a Shopee para realizar suas compras com um toque leve, divertido e nostálgico. ”, explica Felipe Piringer, responsável pelo marketing na Shopee.
Sobre a 11.11 Black Friday antecipada
A campanha contará com cupons de frete grátis extras, R$ 6 milhões em vouchers de desconto e produtos com até 50% OFF no dia 11 de novembro, além do sorteio de 1 ano de Shopee grátis que será válido para quem adquirir o bilhete da sorte entre 31/10 a 12/11.
Ainda ao longo de todo o mês de novembro, os usuários também poderão aproveitar promoções exclusivas por categorias, jogos e prêmios especiais e, no dia 25.11, data oficial da Black Friday, a plataforma oferecerá R$ 5 milhões em vouchers de desconto.
A campanha contará também com transmissões de Shopee Live nos dias 03, 08 e 11 de novembro, e conteúdo de 30 influenciadores. Eles apresentarão os melhores produtos e indicações de descontos por categorias. Sthe Mattos e Mari Maria são alguns dos nomes que estarão presentes. Além disso, o consumidores acompanham nas redes sociais da Shopee, a série #GlowUpDaSho, que durante todo o mês vai demonstrar a experiência divertida de comprar na Shopee com a personalização dos produtos comprados usando itens também encontrados no app.
Ficha Técnica
Equipe Shopee
Head de Marketing: Felipe Piringer
Gerente de Branding: Charles Cruz
Produtores Criativos: Carlos Eduardo, Marcela Cruvinel e Ciro Iadocico
Mídia e planejamento: Gabriel Hernandes e Bruna Baez
Copywriter: João Gabriel e Fabrício Iglesis
Produtora de vídeo: Mixer Filmes
Produtora de áudio: Comando S Áudio
Agência de Mídia: Agência We
Equipe Mixer Films
Direção: Amilcar Oliveira
Direção de Fotografia: Ted Abel
Direção de Arte: Gizele Muller
Produção Executiva: Sergio Tikhomiroff
Coordenação de Produção: Marcelo Rodrigues
Gestão de Projetos: Silvia “Tuta” Calza, Anna Paulino
Coordenação de Pós-Produção: Daniel Reis, Adriano
Carneiro
Finalização: Bruno Reis
Montagem: Rogério Ferreira Alves
Pós-produção: Mixer Films Pós
Color Grading: Psycho N' Look
Produtora de áudio: Comando S Áudio
Atendimento: Andrea Barreto e Elis Pedroso
Produção de Som: Magno Vito
Direção Musical: Serginho Rezende
Finalização: Equipe Comando S
Coordenação de produção: Andrea Barreto e Paulo Galvão