• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • Bloco Afro Olodum anuncia vendas de fantasias e novidades para o Carnaval 2024
Cultura

Bloco Afro Olodum anuncia vendas de fantasias e novidades para o Carnaval 2024

Desfiles em diferentes circuitos e atrações especiais marcam os 45 anos do Olodum

Por Da Redação
Ás

Bloco Afro Olodum anuncia vendas de fantasias e novidades para o Carnaval 2024

Foto: Equipe de Magali Moraes(olodum)

O Bloco Afro Olodum divulgou a abertura das vendas de fantasias para seu desfile no Carnaval de 2024. Com um roteiro que promete muita energia e diversidade, o Olodum vai desfilar na Sexta-feira (9/2) no Pelourinho, no Domingo (11/2) no Circuito Osmar (Campo-Grande) e, na Terça-feira (13/2), retorna ao Circuito Osmar. Além disso, destaca-se o desfile especial do BLOCO MIRIM OLODUM, que acontecerá no dia 12, no Circuito Batatinha no Pelourinho.

Este ano, o desfile contará com a participação de Lazinho, o cantor mais longevo do bloco, que está presente desde a fundação em 1979, e de Lucas Di Fiori. Como atrações especiais, haverá as participações dos cantores Narcizinho e Mateus Vidal, que virá do Canadá para abrilhantar mais um carnaval do Olodum.

Uma das grandes novidades para 2024 é que as vendas de fantasias na Central do Carnaval serão exclusivamente para o desfile de domingo (11/2) na Barra. Nos demais dias, o grupo desfilará no formato de bloco popular, sem cordas e sem a venda de abadás.

Jorginho Rodrigues e Marcelo Gentil, presidentes do grupo Olodum, anunciaram essa mudança e convocaram todos os apaixonados pelo Olodum, relembrando versos de uma antiga composição do bloco, convidando a todos para participarem: “Quando eu estiver passando/Eu quero amor e alegria/Pegue sua fantasia/E venha conosco brincar”.

O bloco exorta os fãs a resgatarem suas antigas fantasias, abadás e camisetas do Olodum para se unirem ao grandioso desfile, entoando os grandes sucessos da história do bloco e da Banda Olodum. Essa celebração marca os 45 anos de fundação do bloco, promovendo um Carnaval para todos, sem distinção e da maneira mais inclusiva possível.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário