• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Bloqueio de recursos financeiros impede que Nego Di pague honorários de advogada demitida após publicar foto com réu
Brasil

Bloqueio de recursos financeiros impede que Nego Di pague honorários de advogada demitida após publicar foto com réu

Nova defesa do influenciador informou que os pagamentos serão honrados quando os bloqueios forem desfeitos

Por Da Redação
Ás

Bloqueio de recursos financeiros impede que Nego Di pague honorários de advogada demitida após publicar foto com réu

Foto: Reprodução/ RBS TV

O bloqueio judicial dos bens e recursos financeiros de Nego Di resulta em um impasse no pagamento de honorários pelo serviço da advogada Tatiana Borsa, que o representou e foi demitida pelo réu após publicar em suas redes sociais uma foto ao lado do cliente celebrando a soltura. 

O humorista, que é réu por estelionato e lavagem de dinheiro, teve liberdade provisória concedida e deixou a Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan) na quarta-feira (27).

A atual defesa de Nego Di informou que "assim que a questão dos bloqueios seja resolvido ou ele (Nego Di) volte a exercer suas atividades profissionais, será honrado o pagamento".

Ainda segundo a nova equipe do réu, existe um documento que detalha a atuação de Tatiana e todos os valores a serem pago pelo erviço da advogada. Porém, o patrimônio do influenciador está bloqueado, o que impede que ele realize a prestação de contas. 

"Existe contrato de honorários que descreve nossa atuação e valores, mas a universalidade de bens e valores do Dilson que ele dispõe estão bloqueados judicialmente e ele estava segregado. Assim que a questão dos bloqueios seja resolvido ou ele volte a exercer suas atividades profissionais, será honrado o pagamento", informa a nota.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário