Política

Vídeo: Bolsonaro afirma que continuará lutando por anistia

O ex-presidente levou a esposa Michelle Bolsonaro até o aeroporto e conversou com jornalistas

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: Bolsonaro afirma que continuará lutando por anistia

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

O ex-presidente, Jair Bolsonaro chorou neste sábado (18) ao falar sobre a ausência na Posse de Trump, Jair declarou estar "abalado" e disse ser "perseguido" e que continuará lutando por “anistia” 

“Obviamente seria muito bom a minha ida lá. O presidente Trump gostaria muito, tanto é que ele me convidou. Estou chateado, abalado ainda, mas eu enfrento uma enorme perseguição política por parte de uma pessoa”, disse o ex-presidente.
 
Com o passaporte detido por ordem do ministro Alexandre de Moraes de Supremo Tribunal Federal (STF), Bolsonaro não poderá ir ao evento, em que afirma ter sido convidado, e disse que a esposa o representará na cerimônia.

Bolsonaro disse que se sente um "preso político", ainda que não use tornozeleira eletrônica. Depois, em referência indireta a Moraes, declarou que espera que "a sua excelência não queira colocar" para "humilhar de vez". Bolsonaro ainda declarou que tinha preparado encontros com chefe de estado.

“Eu sou preso político, apesar de estar sem tornozeleira eletrônica. Espero que a sua excelência não queira colocar em mim para humilhar de vez uma tornozeleira eletrônica. To sim constrangido. Queria estar acompanhando minha esposa. Quem vai acompanhar vai ser meu filho Eduardo e a esposa dele. Eu queria estar lá. Eu pré-acertei encontro com chefes de estado via Eduardo Bolsonaro. Lamentavelmente, não vou poder comparecer”, adicionou Bolsonaro.

Veja declaração: 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário