Política

Bolsonaro afirma que o filho mais novo não namorou com filha de miliciano

Miliciano teria comprovado que a filha não estava no Brasil

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro afirma que o filho mais novo não namorou com filha de miliciano

Foto: Reprodução/ Poder360

Durante coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (6), o presidente Jair Bolsonaro comentou sobre a imprensa veicular notícias sobre ele que não são verdadeiras. E deu como exemplo o porteiro do caso Marielle, que havia dito que Bolsonaro estava no condomínio, quando ele estava na Alvorada. "Jogam e agora dizem o tempo todo que eu e o Flávio somos responsáveis pela morte de Marielle", disse. 

Outro exemplo dito pelo presidente, foi a notícia veiculada sobre o filho dele mais novo, Jair Renan Bolsonaro, ter namorado com a filha de um miliciano. Bolsonaro disse que ano passado, quando o filho tinha 17 anos, ele o chamou para conversar e perguntou se ele havia namorado com alguém do condomínio. 

"Chamei meu filho e perguntei 'e ai, você namorou alguém de lá?', aí ele me falou 'pai, namorei metade do condomínio'. Isso é natural hoje em dia, o cara nem três, quatro namoradas", afirmou.

Em seguida, o presidente disse que esse caso sobre o filho ter namorado com a filha de um miliciano já está comprovado de que não aconteceu, porque, segundo ele, o pai da menina afirmou que o namoro não aconteceu porque no mesmo período a filha estava nos Estados Unidos. 

"O tempo todo ficam criando narrativas e pregando matérias para dizer que Bolsonaro é miliciano", disse. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário