Bolsonaro agradece primeiro-ministro da Índia por liberar envio de insumos para a produção da hidroxicloroquina no Brasil
Medicamento é usado no tratamento de pacientes com coronavírus
Foto: Divulgação
O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), que é defensor do uso da hidroxicloroquina para tratamento de pacientes com coronavírus, agradeceu nesta quinta-feira (9), no Twitter dele, ao primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, a liberação do envio de um carregamento de insumos para produção do medicamento no Brasil. O post teve quase 54 mil likes e contou com diversas mensagens de apoio ao presidente brasileiro.
“Nossos agradecimentos ao primeiro-ministro da Índia @narendramodi, que, após nossa conversa por telefone, liberou o envio ao Brasil de um carregamento de insumos para produção de hidroxicloroquina. Um gesto honroso que poderá ajudar a salvar a vida de muitos brasileiros, e do qual jamais esqueceremos”, escreveu Bolsonaro.
Coronavírus
De acordo com informações do Ministério da Saúde, divulgada nesta quinta-feira (9), o Brasil tem 841 mortes e 16.496 casos confirmados. No mundo, a pandemia já provoca a morte de mais de 94 mil pessoas.