Política

Bolsonaro associa cor de parlamentar negro a uma 'queimadinha'

O depoimento foi dada durante uma transmissão nas redes sociais

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro associa cor de parlamentar negro a uma 'queimadinha'

Foto: Reprodução | Redes Sociais

Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o presidente da República, Jair Bolsonaro, associou a cor do deputado Hélio Lopes (PSL-RJ) ao tempo a mais que ele teria passado na barriga da mãe.

A fala do presidente foi dada na quinta-feira (20), enquanto ele e o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, discutiam sobre a alimentação dos soldados. [veja a partir do min. 12:55]

Durante a fala, Bolsonaro chama o amigo e deputado Hélio para a conversa e diz: " É isso mesmo, “Negão”? Dá um exemplo de cardápio do exército aí”. Logo após, ele dá a declaração “O ‘negão’ é o Hélio, hein, meu irmão que demorou para nascer. Demorou dez meses para nascer. Deu uma queimadinha no Hélio aí… senão ele seria a minha cara”, disse o presidente, aos risos.

O deputado Hélio Lopes se elegeu para o cargo em 2018 com o nome “Hélio Bolsonaro" e é considerado amigo de longa data do Presidente da República. Visto constantemente ao lado do presidente, Hélio o deputado federal mais votado do Rio de Janeiro, com mais de 345 mil votos.

Ao comentar sobre o Carnaval, Bolsonaro comentou que deve passar o período em Guarujá por motivos de segurança e também comentou sobre a possibilidade de dar uma "fugidinha" de moto pelo local.

Na fala, Bolsonaro associou o tema com o episódio do senador Cid Gomes, que atacou policiais ao dirigir uma retroescavadeira durante uma manifestação no Ceará. "Olha, eu não tenho habilitação para dirigir retroescavadeira, isso eu posso garantir pra vocês, mas motocicleta eu tenho", disse em tom de ironia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.