Política

Bolsonaro defende encontros com autoridades do Legislativo e do Judiciário

"Tomei café com Rodrigo Maia, estou errado?", questionou o presidente

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro defende encontros com autoridades do Legislativo e do Judiciário

Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro defendeu  encontros que ele teve com autoridades do Legislativo e do Judiciário, criticadas por parte dos seus apoiadores. No sábado (3), o presidente se reuniu com o ministro Dias Toffoli, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), e, na manhã desta segunda-feira (5), com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

"Com quem eu tomei café agora, alguém sabe? Rodrigo Maia. E daí? Estou errado? Quem é que faz a pauta na Câmara? Amanhã vou sancionar com ele e com Alcolumbre a mudança no código de trânsito, que aumentou a validade da carteira de motorista para 10 anos e passou de 20 para 40 pontos o limite da carteira. E dai?", disse Bolsonaro.

Um dos apoiadores apoiou o presidente e declarou que "isso é fazer política". Bolsonaro respondeu. "É facilitando a vida para o povo. Em vez de cinco em cinco anos de renovar a carteira vai ser de 10 em 10, ajudou ou não? E perder a carteira, imagine o pessoal que mexe na estrada: caminhoneiro, motorista de ônibus, de van, de táxi, para fazer 20 pontos é coisa rápida", pontuou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário