Bolsonaro deve receber alta e seguir para prisão domiciliar nesta sexta (27)

Ex-presidente está internado desde o dia 13 de março

Por Da Redação
Às

Atualizado
Bolsonaro deve receber alta e seguir para prisão domiciliar nesta sexta (27)

Foto: Redes Sociais

O ex-presidente Jair Bolsonaro deve receber alta hospitalar nesta sexta (27), conforme boletim médico do hospital DF Star, onde está internado em Brasília. Bolsonaro está internado desde o dia 13 de março para tratar uma pneumonia bacteriana bilateral decorrente de um episódio de broncoaspiração.

Ainda segundo boletim, Bolsonaro não apresenta sinais de infecção aguda, teve boa evolução clínica e deve ser monitorado pelas próximas 24 horas. 

Após alta, o ex-presidente seguirá para prisão domiciliar temporária, concedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. 

Bolsonaro permanecerá em casa por 90 dias após recebimento da alta médica.

LEIA MAIS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário