Bolsonaro diz que deve participar de debates presidenciais: ‘Vou ser fuzilado'
Presidente deve participar de evento no domingo (28)
Foto: Clauber Cleber Caetano/PR
O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou atrás e afirmou nesta nesta sexta-feira (26), durante entrevista à Jovem Pan, que deve participar dos debates presidenciais: “Vou ser fuzilado, vão atirar em mim o tempo todo”. O primeiro evento eleitoral está marcado para o próximo domingo (28) e será transmitido em formato de pool pelo Grupo Bandeirantes, pela TV Cultura, pelo jornal Folha de S. Paulo e pelo portal Uol.
Apesar de afirmar que será alvo de duros questionamentos por parte dos demais presidenciáveis, o mandatário garantiu confiar na estratégia que tem sido elaborada por sua equipe. “Eu devo estar domingo [no debate da TV Bandeirantes]. Estou batendo o martelo. Em um momento achei que não devia ir, agora acho que devo ir. Vou ser fuzilado, vão atirar em mim o tempo todo, porque eu sou um alvo compensador para eles”, disse Bolsonaro.
“Mas acredito que a minha estratégia vai dar certo. As perguntas eu já me preparei como fazer e as respostas vão ser simples. Não devo nada. Então é tranquilo responder essas acusações que fizeram o tempo todo nas mídias no tocante à Covid-19”, completou.