Eleições

Bolsonaro diz que faltou tempo para discutir propostas em debate na Globo

Segundo o presidente, apesar do tempo, ele conseguiu mostrar que seu governo é sem corrupção

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro diz que faltou tempo para discutir propostas em debate na Globo

Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de encerrar a participação no debate na TV Globo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou que "faltou tempo para discutir propostas de governo". Além dele, também estiveram presentes: Ciro Gomes (PDT), Lula (PT), Felipe d’Avila (Novo), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil) e Padre Kelmon (PTB).

“Eu gostaria que tivesse mais tempo para poder discutir propostas com mais profundidade, mas na medida do possível, eu acho que consegui mostrar o que é meu governo, um governo sem corrupção, um governo que não quer censurar a mídia um governo que respeita a família um governo que recuperou a economia pós-pandemia”, disse Bolsonaro, segundo o G1.

Durante o debate, o presidente, que é candidato à reeleição, aproveitou os momentos para relembrar os feitos do governo federal, como o Auxílio Brasil. 

“Temos uma das gasolinas mais baratas do mundo. Temos o maior programa social da história do Brasil: R$ 600 para 20 milhões de famílias, em grande parte mulheres. Um governo que pacificou o campo, titulando terras. O MST hoje não funciona mais, não invade mais terreno. Nós demos dignidade a essas pessoas”, reforçou o candidato.

Ele também mencionou a multagem por crimes de desmatamento ilegal. “Multa tem que existir, mas não pode ser uma indústria da multagem, como acontecia há pouco tempo. Nós reduzimos multa também no trânsito em vários locais do Brasil. É menos Estado interferindo junto a essas pessoas”, pontuou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.