Política

Bolsonaro diz que não pediu troca de superintendente da PF no Rio

Presidente ainda chamou a Folha de S. Paulo de "imprensa canalha", pela publicação

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro diz que não pediu troca de superintendente da PF no Rio

Foto: Reprodução/ YouTube

Na saída do Palácio do Alvorada na manhã desta terça-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mencionou sobre uma publicação de capa da Folha de S. Paulo que informava a respeito do novo presidente da Polícia Federal que "acatava" ao pedido do presidente. Ao ler a manchete para os apoiadores e os demais jornalistas presente, Bolsonaro disse que a Folha era uma "imprensa canalha". "Canalha é elogio para a Folha de S. Paulo", disse em tom alto.  

Bolsonaro ainda explicou que a mudança do diretor-geral da Polícia Federal não teria influência alguma porque ele não teria pedido a mudança do superintendente da PF no Rio de Janeiro, e disse ainda que nem ele e nem os filhos são investigados. "O atual superintendente do Rio de Janeiro, que o Moro disse que eu quero trocar por questões familiares por interesse em interferir nas investigações, não tem nenhum parente meu sendo investigado na Polícia Federal, nem eu e nem meus filhos", ressaltou. 

Em seguida, o presidente disse: "É uma manchete canalha, mentirosa e vocês da mídia, grande parte, tenham vergonha na cara. A grande parte só publica patifaria e passe bem". 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário