• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Bolsonaro diz que não vai dar mais entrevistas após ser acusado de agredir jornalistas
Política

Bolsonaro diz que não vai dar mais entrevistas após ser acusado de agredir jornalistas

Declaração foi dada na saída do Palácio da Alvorada

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro diz que não vai dar mais entrevistas após ser acusado de agredir jornalistas

Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro não respondeu as perguntas feitas pelos repórteres na manhã desta quarta-feira (22). Ele afirmou que deseja falar com a imprensa, porém, como tem sido acusado de agredir os jornalistas não iria mais se pronunciar.

O chefe do Executivo comentava sobre o relatório "Violência contra Jornalistas e Liberdade de Imprensa no Brasil", divulgado pela Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj). O documento apontou que casos de ataques a repórteres e veículos de comunicação cresceram 54% no ano passado (saltaram de 135 para 208), e que Bolsonaro foi responsável por 58% do total de agressões.

“Eu quero falar com vocês, mas a associação nacional de jornalistas diz que quando eu falo, eu agrido vocês. Como eu sou uma pessoa da paz, não vou dar entrevista. Não posso agredir vocês aí. Manda tirar o processo que eu volto a conversar”, declarou na saída do Palácio da Alvorada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário