Política

Bolsonaro diz que não vai interferir nas eleições municipais

Presidente reafirma posição após não conseguir criar seu partido

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro diz que não vai interferir nas eleições municipais

Foto: Reprodução/Internet

O presidente Jair Bolsonaro voltou a afirmar que não irá se envolver nas disputas por prefeituras deste ano. A declaração foi dada nesta quarta-feira (22). Após citar que não pertence mais a nenhum partido, já que deixou o PSL, Bolsonaro declarou que já tem problemas demais para resolver como presidente.

Não é a primeira vez que o presidente diz estar fora das eleições municipais em novembro. Em janeiro, o presidente adiantou que não iria se "meter" na disputa caso o Aliança Pelo Brasil não tenha candidatos. No dia 25 de junho, ele confirmou que não pretende interferir.

Fora do PSL, partido pelo qual se elegeu em 2018, o presidente não conseguiu tirar o partido do papel a tempo de ter candidatos este ano. A sigla, fundada em novembro pelo presidente, ainda não reuniu assinaturas necessárias para obter o registro no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário