• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Bolsonaro diz que reeleição é para colocar "quem está fora das quatro linhas da Constituição, dentro”
Política

Bolsonaro diz que reeleição é para colocar "quem está fora das quatro linhas da Constituição, dentro”

O candidato do PL afirmou também que foi "milagre" não perder no primeiro turno

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro diz que reeleição é para colocar "quem está fora das quatro linhas da Constituição, dentro”

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, neste domingo (9) em entrevista ao podcast Pilhado, que tenta a reeleição para “colocar quem está fora das quatro linhas da Constituição, dentro”. O candidato a reeleição afirmou também que foi um "milagre" não perder no primeiro turno. 

“Eu peço a Deus uma reeleição, não por mim, é para botar quem está fora das quatro linhas da constituição para dentro. É impossível eu governar mais 4 anos com o Supremo agindo com ativismo judicial”, afirmou.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de aumentar o número de cadeiras no Supremo para 16, o presidente tratou a proposta como uma sugestão. Bolsonaro afirmou que todas as sugestões feitas a ele serão discutidas depois das eleições. 

“O que não falta para mim, quando eu discuto com pessoas importantes da política, sugestões. Essa sugestão [de aumentar as cadeiras no Supremo] já chegou pra mim. Todas as sugestões a gente decide depois das eleições”, disse. 

O presidente disse considerar um milagre não ter perdido as eleições no 1º turno para Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Com 100% das urnas apuradas, o petista registrou 48,43% dos votos válidos, enquanto Bolsonaro teve 43,2%. 

“Eu considero… Eu quero falar depois das eleições… É um milagre a gente não ter perdido as eleições no 1º turno”, afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.