• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Bolsonaro faz primeira aparição nas redes após cirurgia: 'buscando forças para levantar da cama'

Bolsonaro faz primeira aparição nas redes após cirurgia: 'buscando forças para levantar da cama'

Ex-presidente passou por sexta cirurgia após facada no abdômen em 2018

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro faz primeira aparição nas redes após cirurgia: 'buscando forças para levantar da cama'

Foto: Reprodução/Instagram

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez a sua primeira aparição nas redes sociais após ter sido submetido a uma cirurgia de mais de 12 horas para desobstrução intestinal. No post, Bolsonaro agradece aos familiares, amigos e apoiadores pelas orações e apoio e diz que está "buscando forças para levantar da cama mais uma vez" após realizar o sexto procedimento desde a facada, em 2018.

" Agradeço, com muito carinho, aos amigos que estão respeitando esse momento delicado, compreendendo que, por orientação médica, apenas familiares e profissionais de saúde estão autorizados a acompanhar de perto. Isso é essencial para evitar conversas e estímulos que possam causar dilatação e até mesmo descolamento da parede abdominal — riscos que precisam ser evitados com máxima cautela frente ao enfrentado na sala de cirurgia", disse Bolsonaro.

O ex-presidente explica ainda que, segundo os médicos, as "primeiras 48 horas após a cirurgia são fundamentais" para avaliar a recuperação, quando os órgãos manipulados durante a cirurgia "começam a desinflamar".

Jair Bolsonaro foi operado no domingo (13), em Brasília, após sentir fortes dores no abdômen na sexta-feira (11), quando estava no Rio Grande do Norte cumprindo a agenda do projeto "Rota 22", que consiste em fazer diversas visitas, oficinas e seminários pelo país.

Confira a publicação abaixo

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário