Bolsonaro rebate Casagrande após crítica realizada ao governo: "informação não procede"
De acordo com o comentarista esportivo, o governo atual é covarde, mentiroso, perverso e muito cruel
Foto: Agência Brasil | Reprodução/TV Globo
O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais nesta quarta-feira (15) para rebater o comentarista esportivo Walter Casagrande Jr. da Rede Globo.
Durante participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes", na Globo, Casagrande, que comentava o desaparecimento do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillips, comparou o caso com o assassinato da vereadora Marielle Franco, em 2018.
“Eu queria falar uma coisa, como cidadão brasileiro. Eu queria falar para as famílias dessas pessoas que o Brasil não é perverso, o Brasil não é psicopata. O Brasil está perverso e está psicopata. Nós temos um governo covarde, mentiroso, perverso e muito cruel”, destacou o comentarista.
No Twitter, Bolsonaro respondeu a critica realiza ao governo. “Depende! Se o Casagrande se refere ao cidadão que segue as leis, a informação não procede. Mas contra o crime organizado nós temos sido cruéis, sim, por exemplo. Nos últimos 3 anos causamos um prejuízo ao narcotráfico estimado em mais de R$ 100 bilhões, um recorde histórico”, publicou o presidente.