Política

Bolsonaro rebate post de ator Leonardo DiCaprio e alfineta STF

Ator pede aos jovens brasileiros que votem nas eleições para 'impulsionar mudança para um planeta sustentável'

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro rebate post de ator Leonardo DiCaprio e alfineta STF

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) respondeu na sexta-feira (29), o ator norte-americano Leonardo DiCaprio, que fez uma postagem no Twitter com apelo aos jovens brasileiros para votarem nas próximas eleições e, assim, impulsionar o que ele chamou de 'mudança para um planeta saudável'.

Na rede social, Bolsonaro ironizou o apelo do ator. “Obrigado pelo apoio, Leo! É realmente importante ter todos os brasileiros votando nas eleições que estão por vir. Nosso povo decidirá se quer manter nossa soberania sobre a Amazônia ou ser governado por ladrões que servem interesses estrangeiros especiais. Bom trabalho em ‘O Regresso’!”, o presidente finalizou fazendo uma citação ao filme pelo qual DiCaprio ganhou o Oscar.

 

Não é a primeira vez que Bolsonaro e DiCaprio trocam acusações e ironias. Em novembro de 2019, o presidente disse que o ator estava pagando para promover queimadas na Amazônia. "Agora, Leonardo Dicaprio é um cara legal, né? Dando dinheiro para tacar fogo na Amazônia", declarou o presidente a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada.

Fakenews

Desta fez, o presidente também apontou que “Tem pessoas que querem prender cidadãos brasileiros que cometem erros como esse no nosso país. Mas sou contra essa ideia tirânica. Então te perdoo”, referenciando movimentações do STF para punir disseminação de fake news.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.