Bolsonaro recebe membros do Conselho Político do Patriota para dar início à filiação
Presidente disse estar de 'namoro' com o partido

Foto: Reprodução/ Agência Câmara
O presidente Jair Bolsonaro recebe membros do Conselho Político do Patriota nesta sexta-feira (12) e deve começar oficialmente as negociações para se filiar ao partido. Bolsonaro não esconde a preferência para disputar a reeleição da presidência em 2022.
O presidente do Patriota, Adilson Barroso, afirmou o desejo de ter o presidente no partido, mas disse que apesar de Bolsonaro falar em estar de "namoro" com a sigla, nada ainda foi confirmado. "Ele (Bolsonaro) pode estar paquerando. Não é namoro ainda. Se ele chamar para namorar, vamos conversar", disse Barroso ao completar: "Agora, se der certo, não tem essa de namoro mais não. Tem que ir direto para o cartório. Já conhece, então tem que casar logo de papel passado."
Na última segunda-feira (8), Bolsonaro disse que quer definir sua nova legenda em março e afirmou já estar "namorando alguns partidos, dentre eles, um tal de Patriota”.