Política

Bolsonaro revela que recebeu 'informes' sobre prisão de filho por fake news

Carlos Bolsonaro tem 'liberdade para defender o que ele bem entender', disse o presidente

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro revela que recebeu 'informes' sobre prisão de filho por fake news

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Jair Bolsonaro falou em evento cívico nesta quarta-feira (27) sobre liberdade de expressão. Segundo o presidente, ele recebeu informes no Palácio do Planalto sobre o risco de prisão do filho e vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no inquérito da "fake news".

"O cerceamento da liberdade de expressão, o cerceamento das mídias sociais não atinge apenas a mim. Por quê? Quem foi meu marqueteiro? Foi o Carlos Bolsonaro, que por várias vezes chegou para mim informes de ameaças de prisão por "fake news". Vai prender o filho do presidente por "fake news". É grave? É. Como é grave prender qualquer brasileiro. Mais grave ainda é prender um parlamentar, que tem liberdade para defender o que ele bem entender", afirmou o presidente.

Durante o discurso, o presidente da República convocou aliados a atuarem contra as regras que tentam controlar os meios digitais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário