• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Bolsonaro se pronuncia pelas redes socais sobre contradição do porteiro com trecho bíblico
Política

Bolsonaro se pronuncia pelas redes socais sobre contradição do porteiro com trecho bíblico

Procuradora do Ministério Público confirma que porteiro mentiu em depoimento à polícia

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro se pronuncia pelas redes socais sobre contradição do porteiro com trecho bíblico

Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro usou na tarde desta quarta-feira (30) a conta do twitter para comemorar o fato da procuradora do Ministério Público Simone Sibilio, chefe do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), confirmar que o porteiro que envolveu o seu nome na morte da vereadora Marielle Franco, mentiu em depoimento à Polícia Civil. "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará! joão 8:32', escreveu o presidente. 

De acordo com Simone, “pode ter sido um equívoco, pode ter sido por vários motivos que o porteiro mencionou a casa 58 (de Jair Bolsonaro)". 

Entenda o caso 

Uma reportagem do Jornal Nacional, da Rede Globo, na noite desta terça (29), divulgou, com base de investigações da polícia, que o porteiro do condomínio onde Bolsonaro possuí um imóvel havia informado que o suspeito de matar Marielle Franco, havia supostamente ido à casa do presidente no dia do assassinato da vereadora. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário