• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • “Bolsonaro vai dar resposta a vocês; Ele é homem”, afirma presidente do PL a apoiadores
Brasil

“Bolsonaro vai dar resposta a vocês; Ele é homem”, afirma presidente do PL a apoiadores

A declaração correu após um jantar da legenda na noite dessa terça-feira (29)

Por Da Redação
Ás

“Bolsonaro vai dar resposta a vocês; Ele é homem”, afirma presidente do PL a apoiadores

Foto: Divulgação/Agência Brasil

O presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, afirmou, na noite desta terça-feira (29), que o presidente Jair Bolsonaro (PL) falará com seus apoiadores e não irá deixá-los na mão.

A declaração correu após um jantar da legenda, na saída de um restaurante no Setor de Clubes Sul, em Brasília, quando um homem questionou Valdemar sobre as chances de protestos em frente ao quartel em Brasília apresentarem resultados.

“Tem muita chance. Lógico [que tem chance]. Bolsonaro não falou ainda. Vai falar. Vai animar vocês lá”, disse o presidente do PL.

O homem pontuou que o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), não subirá rampa do Palácio do Planalto. Diante da declaração, Valdemar disse que Bolsonaro ainda dará uma resposta.

“Fica firme. Vamos ajudar vocês lá. Podem ter certeza de que Bolsonaro vai dar uma resposta para vocês. Bolsonaro é homem. Pode ter certeza de que ele não vai deixar vocês na mão”.

Ainda segundo o presidente do Partido Liberal, o Chefe do Executivo está mais animado e já se levantou do baque após as eleições.

“Ele melhorou muito da semana passada para esta semana. Eu só o convidei por causa disso. Quando eu cheguei ao Palácio, eu vi a cara dele e falei: o que aconteceu? Ele está bem. Ele está animado. Ele se levantou. Passou o baque. Porque nós não esperávamos que acontecesse esse resultado. Ele agora se recuperou e vamos ver como ele vai se comportar. Ele vai querer atender e falar com esse pessoal que está na rua e que adora o Bolsonaro”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário