Bolsonaro volta a defender voto imprenso durante transmissão ao vivo
Além disso, em outro momento ele falou como identificar um "município pobre"
Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender em transmissão ao vivo nesta quinta-feira (29) o voto impresso previsto na PEC 135/19, de autoria da deputada Bia Kicis (PSL-DF). Segundo ele, até setembro o projeto pode ser aprovado.
"Tive contato liderança da câmara e do senado para ver se aprovamos até setembro o voto auditável, para que ele seja impresso no papel. Nós precisamos também, já que o TSE não faz, acabando as eleições eles tem que disponibilizar no site todos as sessões do Brasil. Não custa nada, mas o TSE sonega essa informação. É uma obrigação. O voto é secreto, mas a apuração é pública. Essa semana deve ser analisado".
Além disso, em outro momento ele falou como identificar um "município pobre". "Quanto mais pobre o estado, mais vereadores e deputados estaduais e federais tem do PT, PSOL, REDE e Cidadania. É uma realidade. Como eu sei se um munícipio é bom para fazer negócio ou não? Procure saber quantos vereadores de esquerda tem no município, se tem muito de esquerda mostra que não é bom para fazer negócio", explicou.