"Braço-Direito" de líder de organização criminosa com atuação em Vitória da Conquista é capturado em operação no Pernambuco
Criminoso possuía mandado de prisão por homicídio

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Um homem, apontado como “braço-direito” do líder de uma facção que atua na cidade de Vitória da Conquista, foi preso durante uma operação integrada entre as Polícias Militar da Bahia e de Pernambuco. Segundo a polícia, o criminoso, identificado como um homicida, foi localizado na cidade de Vitória de Santo Antão, no Pernambuco.
Apontado como "homem de confiança da facção", ele já possuía mandado de prisão. Segundo informações obtidas nas investigações, a organização criminosa comprou imóveis em cidades pernambucanas, buscando expansão.
O homem, que possui ligação com um traficante custodiado em um presídio federal, também era responsável pela distribuição de armas e drogas na região Sudeste da Bahia.