Brasil vai goleando Peru e garantindo vaga nas quartas da Copa América

Casemiro, Firmino e Everton marcaram para a Seleção; jogo está no intervalo

Por Gabriel Rezende
Ás

Brasil vai goleando Peru e garantindo vaga nas quartas da Copa América

Foto: Márcio Barbosa

O Brasil está vencendo o Peru por 3 a 0 na Arena Corinthians, em jogo válido pela última rodada do grupo A da Copa América. A partida está no intervalo. Diante do resultado, Seleção vai se classificando como primeira do grupo.

Com dificuldade nos minutos iniciais para adentrar a defesa peruana, a Seleção Brasileira tinha como sua maior arma a bola parada, e foi assim que conseguiu marcar o gol. Aos onze minutos, escanteio cobrado por Phillpe Coutinho e Casemiro testou duas vezes, uma tocou na trave e outra voltou para ele, quase em cima da linha, empurrar para as redes.  

A equipe brasileira foi se soltando mais no jogo e ampliou o placar em uma trapalhada do goleiro peruano. Aos 18, o arqueiro ia sair jogando da sua área e chutou em cima de Firmino, a bola subiu bateu na trave e sobrou pro atacante dribrá-lo e tocar para o gol vazio.

A boa vantagem fez o time naturalmente relaxar um pouco, mas Everton tratou de encaminhar o resultado. Aos 31, Cebolinha fez grande jogada individual. Cortou pro meio e chutou forte, rasteiro pro gol, transformando o placar em goleada.  

O Brasil começou o jogo sendo dominado nos dez minutos iniciais, mas soube manter a calma para encaixar seu estilo de jogo e posteriormente os gols foram surgindo. A torcida brasileira reconheceu a partida consistente da equipe brasileira e aos 35 minutos, quando o placar já estava em 3 a 0, entoava gritos de "Olé", e também aplaudiu os jogadores ao apito final.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário