Brasileira desaparecida em Washington é encontrada após 23 dias
Detalhes sobre o desaparecimento e o reencontro de Manuela Cohen não foram divulgados
Foto: Arquivo Pessoal
Após 23 dias, a polícia de Washington D.C. confirma que encontrou com vida de Manuela Cohen, a adolescente brasileira que estava desaparecida desde o dia 20 de novembro. A informação foi compartilhada pela polícia em suas redes sociais, sem fornecer detalhes adicionais.
O pai da jovem, Bruno Cohen, anunciou em um vídeo no Facebook que Manuela foi localizada e já está em segurança com a família. Embora esteja fisicamente bem, a adolescente enfrenta abalos psicológicos. Bruno agradeceu o apoio recebido nas redes sociais durante o período de desaparecimento e adiantou que, em breve, Manuela dará declarações públicas explicando o que aconteceu.
Manuela saiu de casa, em Washington D.C., no dia 20 de novembro, e enviou uma mensagem aos pais informando que estava em Baltimore, Maryland, a cerca de 50 km da capital. Ela alegou estar com amigos desconhecidos e que precisava de um tempo sozinha. Após essa comunicação, não houve mais contato. O Itamaraty e o Consulado-Geral do Brasil em Washington D.C. estiveram disponíveis para prestar assistência aos familiares durante o período de desaparecimento.