Brasileira desaparecida na Itália é encontrada morta em possível caso de feminicídio
Flávia Mello Agonigi, de 54 anos, foi localizada doze dias após ser vista pela última vez; Um suspeito foi preso preventinamente pelo crime
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A polícia italiana encontrou o corpo de uma brasileira, de 54 anos, que estava desaparecida desde o dia 12 de outubro. Flávia Mello Agonigi havia sido vista com vida pela última vez na província de Pisa.
O corpo foi encontrado em uma casa na região da Toscana, localizada no centro da Itália. Um homem, identificado como Emanuele Nannetti, de 34 anos, foi preso de maneira preventiva pelo crime.
Durante as investigações, a polícia italiana encontrou o carro da vítima estacionado e fechado em Casciana Terme, os agentes continuaram as buscas e localizaram o corpo da vítima dentro de um reservatório de água no porão de uma residência nas proximidades.
A brasileira sumiu após passar a noite com amigos em um bar de Chiesina Uzzanese, em Pistoia, também localizada em Toscana. A polícia italiana aponta que a mulher foi morta a facadas na mesma noite do desaparecimento.
Os investigadores não informaram quem é o proprietário do imóvel onde a mulher foi encontrada. Flávia morava na Itália, tinha cidadania italiana e vivia em Pontedera, na região da Toscana.