Brasileira morre após ser atacada enquanto andava em Buenos Aires, na Argentina
Maria Vilma das Dores cascalho da Silva foi atacada por um homem na rua, caiu e bateu a cabeça.

Foto: Reprodução Arquivo pessoal/Paula Lima
A brasileira Maria Vilma das Dores Cascalho da Silva, de 69 anos, foi morta após sofre ataque de um homem enquanto andava na rua, em Buenos Aires, na Argentina. Família aguarda liberação do translado do corpo para Goiânia.
O crime teria ocorrido na última quinta-feira (6), quando Maria Vilma foi atacada por um desconhecido na rua, caiu e bateu a cabeça. A idosa chegou a ser socorrida, porém sofreu um traumatismo craniano e faleceu no hospital.
De acordo com familiares da vitima, ela morava em Goiânia e estava na Argentina para visitar a filha que faz faculdade no país, teria desembarcado em Buenos Aires em julho. Maria Vilma era funcionária aposentada do Tribunal de Justiça de Goiás.
Em entrevista divulgada pelo portal G1, uma sobrinha contou que a autópsia está marcada para amanhã, quarta-feira (12). A polícia argentina afirmou a família que Maria Vilma teria sido atacada por um homem com transtorno mental, sem motivo aparente. O suspeito foi preso logo depois do ocorrido e teria atacado uma outra pessoa.


