• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Brasileira que passava as férias na Índia é vítima de estupro coletivo; 3 são presos
Mundo

Brasileira que passava as férias na Índia é vítima de estupro coletivo; 3 são presos

Em viajem de casal, brasileira foi atacada por pelo menos sete homens

Por Da Redação
Ás

Brasileira que passava as férias na Índia é vítima de estupro coletivo; 3 são presos

Foto: Agência Brasil

Uma turista brasileira vivenciou momentos de terror na Índia, na última sexta-feira (1). Ela foi vítima de um estupro coletivo cometido por pelo menos sete homens. Até o momento da situação já foram identificados os suspeitos, sendo três detidos. 

A brasileira estava em viagem com o marido, de origem castelhana. O casal tinha intenções de chegar até o Nepal de moto, mas decidiu acampar no distrito de Dumka. O crime ocorreu durante a noite, eles foram atacados pelo grupo. Os suspeitos arrastaram a mulher para um lugar isolado, onde ela foi estuprada.

Depois de ser violentada, a brasileira conseguiu entrar em contato com uma patrulha policial por volta das 23h (horário local) sendo levada a um hospital. Logo após, o casal fez a denúncia do crime aos policiais e rapidamente os suspeitos foram identificados 

Só em 2022, o país registrou em média de 90 estupros. De acordo com, informações do escritório nacional de registros criminais. Existem muitos casos, porém, poucos são denunciados pelas vítimas devido a falta de desconfiança na polícia e o descrédito que muitas delas sofrem.

O caso trouxe à tona os altos níveis de violência sexual na Índia e levou a semanas de protestos e a uma mudança na legislação para punir o crime de estupro com a pena de morte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.