• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Brasileiro acusado de tentar matar Cristina Kirchner se nega a falar perante juíza
Mundo

Brasileiro acusado de tentar matar Cristina Kirchner se nega a falar perante juíza

Fernando Montiel foi preso na noite de quinta-feira (1°)

Por Da Redação
Ás

Brasileiro acusado de tentar matar Cristina Kirchner se nega a falar perante juíza

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O brasileiro acusado de tentar assassinar a vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, recusou-se a depor na última sexta-feira (2), ao ser interrogado pela juíza e pelo procurador do caso. De acordo com a imprensa internacional, Fernando Andrés Sabag Montiel, de 35 anos, se calou perante a juíza María Eugenia Capuchetti e o procurador Carlos Rívolo.

Na última quinta-feira (1°), Montiel foi preso depois de apontar uma arma para a vice-presidente e puxar o gatilho, sem que o tiro fosse disparado, no momento em que ela voltava ao seu apartamento e cumprimentava seus apoiadores. A magistrada da Vara Criminal e Correcional Federal esteve na residência de Cristina pela manhã e permaneceu no local por aproximadamente uma hora, depois de ter vistoriado a área nas primeiras horas do dia. 

Antes de ir à casa da ex-presidente, a juíza e os procuradores responsáveis ​​pelo caso também colheram depoimentos das testemunhas do atentado. A tentativa de assassinato ocorreu em um contexto de forte tensão política entre o governo e a oposição na Argentina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário