Brasileiro é sequestrado no Equador e família pede ajuda para resgate
Criminosos pedem dinheiro para libertar Thiago Allan, de 38 anos
Foto: Reprodução/Facebook
O brasileiro Thiago Allan Freitas, de 38 anos, foi sequestrado no Equador na manhã de terça-feira (9), em meio à onda de violência que ocorre no país. Segundo o filho da vítima, Gustavo Freitas, os criminosos pedem dinheiro para libertar o empresário.
Em uma publicação nas redes sociais, Gustavo fez um apelo para que as pessoas ajudassem e enviassem doações em dinheiro. “Meu pai esta manhã foi sequestrado, e enviamos todo o dinheiro que tínhamos, e não temos mais. Por isso, peço a vocês que me ajudem com o que tem, qualquer valor é muito bem-vindo. Se é um dólar, dois dólares, porque necessitamos de verdade, e estamos desesperados, e não temos o que fazer. Já pagamos U$ 2,1 mil, mas estão pedindo U$ 3 mil, e peço que ajudem. Muito obrigado”, disse Gustavo em um storie gravado na conta da empresa do pai.
O Itamaraty confirmou o sequestro e afirmou que está em contato com os familiares de Thiago Allan. A pasta informou ainda que busca apurar os detalhes da ocorrência junto às autoridades locais.
Thiago é de São Paulo, mas mora há três anos no Guayaquil, no Equador, onde tem uma empresa de churrasco brasileiro.