Brasileiro morre após ser espancado em frente a bar em Portugal
O caso aconteceu na madrugada do último domingo (24); suspeito foi preso em flagrante
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um brasileiro morreu espancado em frente a um bar na região leste de Lisboa, na madrugada de domingo (24). O crime aconteceu na Rua da Pimenta, conhecida pela diversidade de bares e restaurantes, no Parque das Nações.
Jefferson Terra Pinto, de 33 anos, foi agredido após uma discussão com outro homem. Eles estavam visivelmente embriagados, afirmaram testemunhas ouvidas pela CMTV, emissora de TV local do jornal Correio da Manhã.
Um dos rapazes teria tentado agredir o brasileiro, que caiu e bateu com a cabeça no chão. Nesse momento, o agressor teria começado a aplicar chutes na cabeça da vítima.
A polícia local foi acionada por volta das 5h30 e o suspeito foi detido. A polícia judiciária de Lisboa assumiu a responsabilidade das investigações, já que o crime se trata de um homicídio.
Jefferson chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital de São José, na capital portuguesa. Os dois envolvidos eram estrangeiros. Comerciantes do local garantiram que eles estavam de passagem pela rua e não seriam clientes de seus estabelecimentos.