Bruno descarta que enfrentará problemas na Câmara: ‘Preocupação zero com Legislativo’
Em coletiva, prefeito minimizou confusões na formação das comissões permanentes da Casa
Foto: Farol da Bahia
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), descartou nesta terça-feira (28), em coletiva, que enfrentará dificuldades para conseguir a aprovação de projetos na Câmara Municipal de Salvador (CMS). No início deste mês, a formação das comissões permanentes da Casa foi marcada por confusões. Em uma sessão ordinária, por exemplo, o presidente da Câmara, Carlos Muniz (PTB), e o líder de governo, Kiki Bispo (União Brasil), protagonizaram um bate-boca.
"Tenho certeza que não terá dificuldade alguma com a Câmara. Se tem uma coisa que não me preocupa, que minha preocupação é zero, é essa relação com o poder Legislativo”, afirmou Bruno. "Há 10 anos, todos os projetos que mandamos para a Câmara foram aprovados. É verdade, claro, que muitas vezes esses projetos foram melhorados e aperfeiçoados pelos vereadores, como tem que ser, mas todos foram aprovados porque são bons para a cidade”, completou.
Neste momento, segundo Bruno, não há nenhuma matéria de relevância para o Executivo em tramitação na Casa. “Quando tiver, vou enviar”, concluiu.