• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Bruno descarta que nomeação de aliado de Roma seja indicação do PL: ‘Não é questão política’
Política

Bruno descarta que nomeação de aliado de Roma seja indicação do PL: ‘Não é questão política’

Prefeito, no entanto, não nega desejo de receber apoio do partido em 2024

Por Ane Catarine Lima, Otávio Queiroz
Ás

Bruno descarta que nomeação de aliado de Roma seja indicação do PL: ‘Não é questão política’

Foto: Farol da Bahia

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), tem demonstrado uma crescente aproximação com o PL. Embora mantenha uma boa relação com João Roma, presidente do PL na Bahia, e não descarte o apoio do partido em 2024, o gestor municipal assegura que a nomeação de Antônio José Oliveira Lins para o cargo de diretor-geral da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) não está vinculada a questões políticas. Vale destacar que o novo titular da pasta é aliado e amigo de Roma.

"A chegada de Lins à diretoria de fiscalização não está relacionada a questões políticas, nem é uma indicação do PL. No passado, Lins já havia contribuído com a gestão. Foi um quadro que foi para Brasília, à época, a convite do ministro João Roma”, explicou Bruno na manhã desta terça (21), em coletiva no lançamento do Programa Dinheiro Direto na Escola Soteropolitana (PDDES). 

"Desde a assunção de Alexandre Tinoco [vereador] na condição de secretário de Ordem Pública, vinha procurando um nome para essa posição. Após uma conversa com Lins, decidi nomeá-lo", completou. 

Bruno também admitiu que, em breve, pretende procurar Roma para discutir as eleições de 2024, onde ele se candidatará à reeleição. “Mesmo depois das mudanças de posição política, sempre mantive uma excelente relação e diálogo com Roma. Temos muitos pensamentos em comum, o que nos aproxima. Mas, como eu já disse, no momento certo vou procurá-lo com o intuito de poder ter o apoio dele e de outros que queriam contribuir”, concluiu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário