Bruno Gagliasso discute com Fernando Collor no Twitter dispara: "Vai trabalhar e me respeite"
Ator citou a aproximação do senador com o governo Bolsonaro
Foto: Reprodução
O ator Bruno Gagliasso protagonizou uma discussão com o ex-presidente e atual senador Fernando Collor (Pros), na madrugada desta quarta (10), no Twitter.
Na rede social, Bruno fez uma publicação em que criticou as políticas econômicas defendidas por Collor na época em que ele era presidente e citou a aproximação dele com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
“Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de ‘novo’ trazer pra ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio”, escreveu o ator.
Em resposta, Collor pediu para que o ator parasse de "espernear" e "querer lacrar". Ele também mandou Gagliasso parar de "encher o saco".
“Sujeito, para de espernear e querer lacrar. Aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco”, retrucou o senador.
Em seguida, Bruno Gagliasso questionou se o político queria "palco" e disparou: "Eu sou um brasileiro pagador de impostos e você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite”.
Ta querendo palco, irmão? Eu nao ganho dinheiro do povo pra estar no twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e vc é meu funcionario. Vai trabalhar e me respeite https://t.co/mZE76sL3Xn
— Bruno Gagliasso - Pai de 3 (@brunogagliasso) February 9, 2021