• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Bruno Reis adianta que PL não deve fazer parte da reforma administrativa da gestão em 2024
Salvador

Bruno Reis adianta que PL não deve fazer parte da reforma administrativa da gestão em 2024

Segundo o prefeito, uma eventual contribuição pode vir no novo governo

Por Da Redação
Ás

Bruno Reis adianta que PL não deve fazer parte da reforma administrativa da gestão em 2024

Foto: Farol da Bahia

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), adiantou nesta quarta-feira (31), que o Partido Liberal (PL) não deve fazer parte da reforma administrativa da gestão, com a saída de secretários que vão se candidatar às eleições municipais deste ano. 

Segundo o gestor, as conversas com o PL são discussões de projetos para o avanço da capital baiana. No entanto, podem fazer parte de uma eventual futura gestão, no novo governo.  

"Sobre as mudanças que vão ocorrer no nosso governo eventualmente com alguns que compunham a nossa equipe e que serão candidatos, nós vamos substituir por nomes com a mesma qualidade para garantir o mesmo ritmo e a mesma velocidade que a gente já vem empreendendo", disse o prefeito. 

"Minhas conversas com o PL e com outros partidos, garanto que nenhuma dessas passam por espaços ou por troca de cargos, a gente não faz política dessa forma. A gente está discutindo projetos para  cidade, avanços e colaboração que eles podem dar. Eventualmente, pode ser que no novo governo alguém possa vir e contribuir com a gestão mas, agora, não passa por essa reforma administrativa", completou.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.