• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Bruno Reis afirma que prefeitura deve substituir apresentação de Rema no Festival Virada Salvador
Salvador

Bruno Reis afirma que prefeitura deve substituir apresentação de Rema no Festival Virada Salvador

Cantor nigeriano cancelou todas as agendas de dezembro e janeiro para tratar saúde

Por Ane Catarine Lima, Emilly Lima
Ás

Bruno Reis afirma que prefeitura deve substituir apresentação de Rema no Festival Virada Salvador

Foto: Farol da Bahia

O prefeito Bruno Reis (UB), afirmou nesta quinta-feira (30), durante o anúncio da programação do Natal de Salvador, que a prefeitura já se movimenta em busca de um novo nome para substituir o cantor nigeriano Rema, que se apresentaria no Festival da Virada, mas cancelou as agendas de dezembro e janeiro para tratar da saúde. 

"Infelizmente, o cantor Rema teve um problema de saúde e cancelou toda a sua agenda dos meses de dezembro e de janeiro. Ele não vai se apresentar aqui no Brasil e nem em outros lugares. A prefeitura já está fazendo contatos e vamos ter um nome para substituir", destacou o gestor municipal em coletiva de imprensa.

Segundo Bruno, não há possibilidade de antecipar se o artista será nacional ou internacional porque o evento está a menos de 30 dias de acontecer.

"Não dá para antecipar qual será o nome e nem se ele será nacional ou internacional. Nós já estamos a menos de 30 dias do evento e a gente sabe que os artistas definem a sua agenda com certa antecedência, mas se for possível viabilizar dentro das nossas condições, em especial dos patrocinadores que temos, vamos trazer um novo nome", acrescentou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário