Bruno Reis alfineta cúpula petista e rebate críticas de Jerônimo Rodrigues
Prefeito diz que, 'ao contrário do lado de lá', quem vai escolher o candidato do seu grupo é o povo
Foto: Farol da Bahia
O prefeito Bruno Reis alfinetou a cúpula petista ao falar sobre a sua candidatura às eleições municipais do ano que vem. Em entrevista realizada, na manhã desta quarta-feira (13), durante o lançamento das obras de requalificação do Elevador Lacerda, ele disse que o povo será o responsável por escolher o nome do futuro candidato do seu grupo às eleições de 2024.
"Antes de tudo, temos que decidir se serei candidato ou não. Diferente do lado de lá, que depende de um só para escolher, no nosso grupo quem escolhe o candidato é o povo. Então, não tenha dúvidas que se o povo quiser que eu seja candidato, eu estarei pronto, com muito mais maturidade e experiência. Na hora certa vamos ouvir o povo, através de pesquisas, para tomar a decisão", afirmou o prefeito.
Bruno Reis também aproveitou a ocasião para rebater as críticas feitas por Jerônimo Rodrigues à diversas áreas da gestão municipal. "Piada, né, gente? Depois de 20 anos de poder de um mesmo grupo no estado. Eu acho que as pessoas antes de falar precisam olhar para o próprio umbigo, inclusive em relação à educação", frisa.