Bruno Reis defende Neto após cancelamento de presença em debate: 'Impossível ir a todos'
Prefeito de Salvador garante, no entanto, que o pré-candidato vai participar de algumas sabatinas
Foto: Farol da Bahia
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), defendeu o pré-candidato ao Governo do Estado ACM Neto (UB) após o postulante ao Palácio de Ondina cancelar a presença no debate da Band TV.
Em coletiva nesta terça-feira (2), Bruno Reis classificou como “impossível” ir a todos os debates, mas garantiu que Neto irá a alguns, sem especificar quais.
“O governador Rui Costa já deixou de participar de debates, eu também não fui a todos. É muito difícil, em uma campanha de 45 dias, conciliar todos os debates de rádio e TV com as reuniões e as visitas aos municípios. Ele irá nos que julgar mais importantes”, comentou.
Ao ser questionado sobre um projeto de lei protocolado nesta segunda (1º) pelo senador Alessandro Vieira (PSDB-CE), que propõe obrigatoriedade de presença em ao menos três debates, o prefeito avaliou positivamente a proposta.
“Três debates obrigatórios é um número bom. Acho que seria plausível também discutir a junção de alguns debates, porque são várias sabatinas, de vários veículos, e essa aglutinação ajudaria bastante”, opinou.