Bruno Reis descarta impor restrições em Salvador a não vacinados

Nenhuma medida restritiva será tomada, diz prefeito, enquanto existir disponibilidade de vacinas

Por Da Redação
Ás

Bruno Reis descarta impor restrições em Salvador a não vacinados

Foto: Divulgação

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), descartou nessa sexta-feira (3) a adoção de medidas de restrição para aqueles que ainda não se vacinaram contra a Covid-19.

Bruno justificou que não pretende impor restrições enquanto existir disponibilidade de vacinas contra a doença. Mas, caso as vacinas fiquem ‘paradas’, o município pode exigir o cartão de vacinação, ponderou o prefeito.

“Enquanto eu tiver vacinas disponíveis, não vou adotar medidas para induzir a vacinação. Estamos indo pela ampliação do diálogo e deixando a vacina mais próxima das pessoas. Caso as doses fiquem paradas podemos adotar isso exigindo cartão de vacinação em áreas públicas e privadas”, disse Bruno.

“Não vamos adotar medidas que não sejam fiscalizadas a rigor. Não adianta você exigir vacina em bares, restaurantes e shoppings centers e, na prática, não funcionar”, completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.